sábado, 9 de maio de 2015

Minha Wishlist Literária

Oi leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje irei fazer minha wishlist de livros.
Serão 10 livros, os que estou mais querendo te-los no momento. E no momento que eu comprar/ganhar, riscarei aqui do blog. A cada vez que eu conseguir todos os livros da lista, irei produzir um novo post, com os novos livros desejados!
Não está em ordem de preferência ta gente? Apenas vou citando os livros aleatoriamente.
Então, vamos lá?
       

                                                                         ***


1. Entre o agora e o Nunca - J.A. Redmerski
Gente, to SUPER afim de ler esse livro. Todos vocês já devem saber que gosto muito de ler livros com esse tipo de gênero e já faz um bom tempo que estou querendo comprar esse livro. 

2. Entre o agora e o Sempre <3
É a "continuação" de Entre o agora e o Nunca. E se eu gostar do primeiro, com certeza irei devorar o segundo! 

3. 8 Segundos - Camila Moreira
Esse livro, é mais um livro nacional, que está bombando nas redes sociais! Li a sinopse no Submarino e AMEI <3 preciso urgentemente.

4. Simplesmente Ana - Marina Carvalho 
É mais um livro nacional e sei que vou gostar bastante. 

5. Onde deixarei meu coração - Sarra Manning 
Esse livro é young adult e foi lançado ano passado. E quando li a sinopse me interessei bastante. Parece ser ótimo <3 

6. Cinderela Pop - Paula Pimenta 
Eu já li Princesa Adormecida, e gente! EU AMEI ESSE LIVRO <3 
Estou louca, para ler Cinderela Pop, e a protagonista é uma que apareceu em Princesa Adormecida. Awwn *-* #anciosa

7. After - Depois da verdade - Anna Todd
Comprei recentemente o primeiro da série que se chama AFTER, e sei que vou amar a história, e mal posso esperar para ter a continuação na minha estante!

8. Sem Esperança - Colleen Hoover
Sem esperança é o segundo livro de Um Caso Perdido (para ler a resenha clique aqui) e quem viu a resenha sabe que eu amei, e quero muito comprar/ganhar. Ele foi lançado a um tempinho já, ano passado eu acho, e até agora não tenho :(

9. Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern
Estou louca para ver o filme desse livro, mas antes quero ler o livro primeiro, só que ainda não tenho, então mais um para a minha Lista <3

10. Cidades de Papel - John Green
Para quem ainda não sabe, o filme Cidades de Papel irá lançar em Junho! ( \ô/ ) E não quero ver primeiro o filme, e sim, ler o livro primeiro <3


                                                                          ***

Bom gente, esses são os 10 livros mais desejados no momento! Em breve irei atualizar conforme os lançamentos que me interessará (:
Lembrando que aceito livros de presente (hahaha)
Um beijo a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário