quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tag - Hábitos Literários

Olá leitores lindos!
Tudo bem com vocês?
Hoje irei fazer uma tag literária para vocês!
A tag se chama Hábitos de Leitura. E com o decorrer das perguntinhas vocês irão entender.
Vamos lá?



1.Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?
Eu costumo ler a noite e quando tenho tempo. Ultimamente não estou com muito tempo livre na agenda. Meu dia está super corrido, e quase não tenho tempo para ler. Mas sempre que sobra um tempinho, lá estou eu com meu livro <3

2.Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, não consigo ler mais de um livro por vez. Prefiro ler um, e desfrutar da leitura e depois, quando terminar, ler outro.

3.Qual seu lugar favorito para ler? 
Não tenho problemas com lugares. Mas costumo ler no meu quarto, em minha cama e SEMPRE comendo alguma coisa. (rsrsrsrs)

4.O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?
Com certeza, leio o livro! Não tem coisa melhor que você imaginar uma cena na sua cabeça e depois ver no filme, como realmente é. E sem contar que o livro enriquece mais a história não é mesmo?

5.Qual formato de livro você prefere:E-book, áudio livro ou livro físico?
Obvio que é o livro físico! Nunca cheguei a ler um livro inteiro no celular, ou tablet. Mas o cheiro de livro é sensacional :3

6. Você tem hábitos exclusivos ao ler?
Sim.

  • Post-its
  • Não usar a orelha como marcador 
  • Marcar as citações 

7. As capas de uma série tem que combinar, ou não importa?
Tem que combinar! Deixa a estante mais bonita, e se é continuação de uma história, tem que ter algo em comum! <3



                                                                              ***


Bom, gente essa foi a tag. Espero que vocês tenham gostado, se gostou não esqueça de comentar e nos seguir para acompanhar as novidades do blog.
Beijos!



                                                                                                               

2 comentários: